Secrets oftalmo Top

Eu tenho reparado em outras vizinhos qual usam multifocal pra olhar tais como é de que elas lêem livro pra ver se ficam precisamente movendo a cabeça pra direita e pra esquerda a cada linha ou se este cé especialmenterebro delas já se acostumaram a ler este começeste e final da linha isento foco mesmo.

Ola doutora aqui estou eu por novo. O shih tzu tinha machucado este olho direito e ficou uma macha castanho claro, diz o veterinario de que a cicatriz. gostaria do saber se Vive cicatriz memsmo? e tais como seria essa cicatriz? pq tenho medo do a ulcera nãeste te sarado precisamente.

Boa noite Dr. Renato, quero lhe agradecer pela atenção dispensada ao o caso. Ontem retornei a relojoaria/jóias/ótica qual errou na montagem Destes meus óculos, porque realmente ESTES graus estavam certos, contudo este centros óticos estavam fora da minha íris, 1 horror, constatei em outras óticas, montagem toda irregular. Felizmente, eles reconheceram a deficiência, tentaram contornar a situação, contudo eu estava decidida a por 1 ponto final nesta angústia, foram mais de 30 dias, nesse tormento, e me devolveram o dinheiro. Mas infelizmente, ainda estou de modo a resolver este o caso, já voltei ao meu ótico antigo, da ótica pequena e simples, mas com um procedimento altamente tfoicnico, profissional e especializado, e ele já tranquilizou-me em relaçãeste aos problemas de que houve, até mesmo sugeriu-me uma outra refração até em outro oftalmologista, para diminuir qualquer margem do erro.

Já num livro comum com uma linha do 12cm por largura, não dá pra focar a linha toda com a cabeça numa só posição. É necessário ficar movendo-a na horizontal pra ler cada linha por inteiro e isso é bastante impraticável.

Por favor me ajude com tua opinião levando em consideraçãeste este fator idade do o cão e todo o presente procedimento estressante que ele anda passando.

Excelente Tarde Doutora, Tenho 1 cachorrinho da raça Shitzu de que está apresentando o diagnóstico da úlcera córnea, os olhos apresentam uma manchinha enbaçada e uma leve depressão, levei em uma Med.

Diretor do Instituto da Visãeste "É um espaço natural localizado onde será exercida oftalmologia do altíssimo nível."

Já este Oftalmologista é este mé especialmentedico especialista da visãeste, qual se dedica ao estudo e terapia DE doenças e erros do refraçãeste dos olhos. A oftalmologia é uma especialidade da medicina, 1 ramo que investiga e trata doenças relacionadas usando os olhos, visãeste e seus anexos.

Tenho um gato persa qual apresentou pelo olho esquerdo um lacrimejamento esverdiado e a veterinária receitou tobradex,porfoim tais como não teve melhora, retornei e ela me orientou qual fosse ao oftalmologista veterinário.Nessa altura ele já nãeste abria Muito mais o olho e estava muito inchado, vermelho e esbranquiçado. Este veterinário falou qual era úlcera corniana. Receitou tobrex (3X ao dia), epitezan só a noite, baytril por 12 em 12 hs e maxican 1x ao POR DIA. Porém falou qual possivelmente ele precisará do cirurgia. Fiquei amendrontada por de que ele talvez precise por cirurgia.

Úlceras de córnea ocorrem utilizando Enorme freqüência em cães e gatos, principalmente nas raças braquicefálicas (focinho “achatado”). Podem ser causadas por muitos motivos, contudo ESTES principais são os traumas, entrópio (pálpebras viradas de modo a dentro), triquíase e distiquíase (cílios e pêlos tocando a córnea) e ceratoconjuntivite seca (doença causada através diminuição da quantidade ou da excelência da lágrima).

Ola Dr. Fabiana,este o shitzu levou uma unhada de gato pelo olho e logo levei ele no veterinario e ele receitou Epitezan 2x ao POR DIA (passo na hs do almoçeste e as 18hs) e um colirio Ciprovet pra atravessar por manha e a noite, essas recomendaçõe sao suficiente e qto tempo ele vai sarar, mandou passar por 10 dias !!

Olá Dra. Fabiana, minha cachorrinha Mel está utilizando uma irritação pelo olho esquerdo nãeste consegue nem abrir este olho, então a levei no veterinário e ele disse que a córnea estava atrofiada e natural em cima da córnea tinha 1 pontinho branco. Este que a senhora acha talvez possa ser? Obrigada através atenção.

Fico contente de que o seu cãeste está sendo atendido pelo Dr Fábio Brito. Siga as orientações dele, como você está a ser atendido oftalmo por 1 Destes melhores oftalmologistas veterinários do Brasil.

As vezes temos de que parar e pensar saiba como um cão pensaria: " Puxa, eu tenho 1 dono qual me dá comida,um lugar quentinho para dormir e bastante carinho...já não enxergo deste olho, porém eu tenho um olfato demasiado bom e ouço demasiado natural!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *