Sobre oftalmo

Outra pergunta: levei ele a 1 banho e tosa e ele voltou usando 1 Destes olhos fechados e usando uma secreçãeste ocular. Levei ao veterinario e foi feito o teste de fluoresceína, acusando a ulcera de cornea (parte lesionada ficou esverdeada), ele detectou a ulcera de cornea e pediu que eu tratasse-o em um periodo de 10 tempo utilizando este colirio Ciprovet.

Você chegou a ler este artigo sobre ceratoconjuntivite seca? Lá em cima no ícone "categorias", clique em "Doenças Oftalmológicas". Um dos artigos é Derivado do ceratoconjuntivite seca. Se nãeste esclarecer AS SUAS dúvidas escreva novamente ok?

óptima Tarde Doutora, Tenho um cachorrinho da raça Shitzu qual está apresentando o diagnóstico da úlcera córnea, os olhos apresentam uma manchinha enbaçada e uma leve depressão, levei em uma Med.

.., está bastante debilitada, não deseja comer..., Ainda mais está usando colirio toblex e tomando spirapar 5. Estamos preocupados usando a debilitaçãeste dela, será qual este olho operado de que ficou usando uma manchinha grandinha branca ela enxerga bem? E nesse utilizando inicio da ulcera será de que enxerga?

Uma úlcera de córnea superficial nãeste complicada deve cicatrizar em menos por 7 dias se tratada corretamente.

Confesso que nem senti diferença no uso da lente mas sou Ainda mais convencido do qual todo esse desconforto de que sinto até agora, depois de 1 mês e 18 tempo de uso da lente é precisamente parte da normalidade.

Olá Doutora, Meu nome é Fabiana e tenho um vira lata por 13 anos. Ele está com o olho direito muito elevado do qual o normal e a veterinária nos disse que ele está com úlcera na córnea além do glaucoma para o qual diariamente aplicamos este colírio TRUSOPT e a pomada EPITEZAN, saiba como a consulta foi hoje ainda não começamos este procedimento.

parabfoins e obrigado através ajuda,eu manejorefregatráfego saiba como aux. por vendas no ramo e é bem bom deter essas ajudas na internet....abraçeste

Este veterinário suspendeu este colírio e receitou epitezan, mas estou com bastante medo, a cor está 1 pouco opaca. Gostaria do saber se a sra conhece destemido especialista em oftalmo na regiãeste de Bauru-SP.

Estou amplamente preocupada usando meu filhinho, 1 cãozinho da raça shih-tzu. Ontem observei uma manchinha branca na parte escura do seu olhinho esquerdo e este levei imediatamente ao veterinário (não é oftalmologista) de que após analisar me disse apenas qual há com uma lesãeste superficial (não perfurou a córnea). Ele passou somente este colírio still de 4 em 4 horas em 10 tempo.

Parece de que minha lente só dá foco na parte central, numa área demasiado limitada. Aí eu olho para a página por um livro e nãeste consigo encontrar uma posição em de que a página inteira fique pelo foco e, meu site usando isso, tenho que ficar movendo a cabeça a cada linha este de que torna a leitura demasiado cansativa.

Olá, Dra... minha Shih tzu estava usando úlcera do córnea e ontem foi submetida à cirurgia que suturou a terceira membrana à pálpebra superior. Estou usando direitinho este colíro Adequado e o antiinflamatório, sou limpando o olhinho usando soro e ela está usando este "cone" no pescoço.

Na verdade se a úlcera é natural grave O MAIS PROVEITOSO é operar este quanto previamente. Sondar a causa dessas úlceras recorrentes: entrópio, cílio ectópico, olho seco...

Se o Dr tiver conhecimento de algum por aqui e puder me indicar fico muito grata, pois sou usando medo e nenhumas saber o de que fazer. Do mãos atadas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *